Zona Norte seleciona 1 vaga de professor substituto para área de Pedagogia

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h31 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h31 | Acessos: 107338

Edital pedagogia feedAberto Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte. A área é a de Pedagogia, com jornada de trabalho de 40 horas, com uma vaga em que é preciso ter Graduação em Pedagogia.

As inscrições são do dia 10 de abril até, precisamente, às 23h59 do dia 10/5/2023. O formulário eletrônico de inscrição está disponível neste link. O vencimento básico é de R$ 3.130,85, que dependendo da titulação o total da remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 (com título de doutorado). As remunerações poderão ser acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar no formulário eletrônico os documentos de identificação, o currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

São duas etapas de avaliação que integram o Processo Seletivo Simplificado. Na primeira etapa, há prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. O envio do Plano de Aula ocorre de 16 a 19/5. E a realização da Prova de Desempenho Didático está prevista para dia 14 de junho. Já a segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para ler o edital 22/2023/PVZN-CGAB/IFRO completo, clique aqui