Design Educacional para Cursos Concomitantes EaD é o tema da entrevista do Programa Zona de Conexão neste dia 29

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 10h52 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 18h35 | Acessos: 183265

ZONA DE CONEXÃOProjeto desenvolvido no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, terá novo episódio nesta terça-feira, dia 29/11, às 19 horas (horário de Rondônia), pelo canal do Youtube da unidade.

No Episódio 02 o tema será Design Educacional para Cursos Concomitantes EaD. As professoras Anabela Aparecida Silva Barbosa e Lady Day Pereira de Souza entrevistam a pesquisadora Adriana Cordenonsi Zanki, que possui mestrado pelo Programa de Mestrado Acadêmico em Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O Programa Zona de Conexão é desenvolvido pela Pós-Graduação em Gestão em Educação a Distância e pelo Grupo de Pesquisa em Educação a Distância (GPED) do IFRO Velho Zona Norte. No Programa Zona de Conexão são realizadas entrevistas com pesquisadores em EaD trazendo seus mais recentes estudos. Para mais informações sobre o GPED do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte acesse a página do grupo.

A iniciativa do Grupo GPED busca divulgar ciência e conhecimento. Segundo a Professora Anabela Barbosa, esta é uma forma levar à sociedade ações de pesquisa que a instituição desenvolve, bem como as mais recentes investigações de seus servidores no campo do ensino, ciência e tecnologia. Para assistir ao vivo o programa de hoje, acesse este link do Youtube.

O vídeo de divulgação do Recurso audiovisual: Projeto Zona de Conexão está disponível neste link. E o Episódio 01 (Temporada 01) “A aplicabilidade dos programas de integridade (compliance) enfoque na gestão de riscos e LGPD em convênios do poder executivo do estado de Rondônia” está gravado neste link.