Projeto Cores em Ação do Campus Zona Norte seleciona 15 alunos para curso de desenho e pintura e 1 professor de artes

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h53 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 13h25 | Acessos: 142581

ZN FICO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, recebe até o dia 2 de novembro de 2022, às 23h59 (horário de Rondônia), inscrições para o Projeto Cores em Ação 4. São 15 vagas para o curso de extensão de desenho e pintura, ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados. As vagas serão preenchidas mediante sorteio. Também há um segundo edital que oferta uma vaga para professor formador.

O Projeto Cores em Ação 4 possui duração de 40 horas, com duração de três meses, e três diferentes turmas, de cinco alunos cada, em encontros semanais. As aulas de Cores em Ação 4 são de nível básico e serão ministradas na modalidade presencial, por meio de atividades práticas.

Podem se candidatar às vagas: alunos, servidores e comunidade externa. Entre os requisitos estão ter 16 anos ou mais; possuir material individual necessário para as aulas (lápis 6B, 8B; borracha que não manche o papel; papel Canson ou Chamex; e régua).

A inscrição será feita on-line, por meio do formulário https://forms.gle/jHnbfw7YTBY4UQjCA conforme horário estabelecido no edital. A inscrição e o curso são gratuitos. Para ler o Edital 39/2022/PVZN-CGAB completo, clique neste link.

Professor

Até 1º de novembro, estão abertas as inscrições para uma vaga na função de Professor Formador. A candidatura é para quem atua na área de artes, em que pode ter graduação em qualquer área, mais cursos e experiência comprovados em Artes Visuais (desenho, pintura). Para mais informações sobre o Edital 38/2022/PVZN-CGAB, clique neste link.