Apresentação

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h03 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 08h51 | Acessos: 1374

Campus Vilhena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia está localizado a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade de Vilhena, no extremo Sul do Estado de Rondônia e possui características de campus urbano, sua especialidade é a oferta de cursos industriais ou de docência em áreas técnicas. O campus conta, no ano de 2022, com 1216 alunos, 68 docentes efetivos, 7 docentes substitutos e 54 técnicos-administrativos.

Campus Vilhena atualmente oferta os seguintes cursos:

Nível Técnico Integrado ao Ensino Médio: Edificações, Eletromecânica e Informática

Nível Técnico Subsequente: Eletromecânica

Nível Técnico Administrativo Subsequente ao Ensino Médio (EAD)

Superior Bacharelado: Arquitetura e Urbanismo

Superior Licenciatura: Matemática

Curso Superior de Tecnologia - CST: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnólogo em Gestão Pública (EAD)

Tecnólogo em Gestão Comercial (EAD)

Curso de Pós-Graduação: Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática, Pós Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento Web.

registrado em: ,