Campus Vilhena comunica sobre rematrículas e início das aulas dos Cursos de Idiomas

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 18h12 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 18h19 | Acessos: 97849

Centro de Idiomas Campus Vilhena

O Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, comunica as datas para rematrículas nos cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Italiano, que poderão ser realizadas na Secretaria (Coordenação de Registros Acadêmicos) ou juntamente com os professores nas respectivas turmas.

Para os cursos de Espanhol, Francês e Italiano, as rematrículas deverão ser realizadas no período de 02 a 06 de março de 2020 nos horários de 7h às 11h e das 13h às 17h. Já para o curso de Inglês Básico - Módulo II (turma B), o período será entre 16 e 20 de março de 2020, nos horários de 7h às 11h e das 13h às 17h.

Poderão efetuar a rematrícula os alunos que tiverem sido aprovados nos módulos anteriores dos respectivos cursos, uma vez que não há previsão de abertura de novas turmas para os módulos iniciais.

Cronograma de início das aulas:

Espanhol Básico - Módulo II (Professora Heloisa Miranda): dia 11 de março

Espanhol Intermediário - Módulo II (Professora Heloisa Miranda): dia 10 de março

Francês Básico - Módulo II B (Professor Silvio F. do Vale): dia 10 de março

Italiano Básico - Módulo III (Professora Marines Tiegs): dia 10 de março

Inglês Básico - Módulo II - Turma B (Professora Gicelma C. Xavier): dia 27 de março

• Centro_de_Idiomas_-_Campus_Vilhena_