Campus Vilhena tem Seminário Interno do Grupo de Pesquisa em Linguagens

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h39 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h42 | Acessos: 95779

Campus Vilhena GPel 6 Copia

Foi realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, no dia 02 de dezembro, o Seminário Interno do Grupo de Pesquisa em Linguagens (GPeL). O evento teve como tema “Estudo de linguagens sob a perspectiva interdisciplinar”, cujo objetivo foi a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos integrantes do grupo de forma a consolidar as linhas de atuação que integram o grupo.

A coordenadora do GPeL, Sandra Ferrari, explicou que o Seminário foi realizado para os integrantes do grupo de pesquisa, que conta com alunos e servidores do Campus Vilhena, mas também com pesquisadores de outros estados do Brasil, além de pesquisadores convidados da Unir Campus Vilhena e do IFRO Campus Ji-Paraná.

Com apresentação de projetos encerrados em 2019 e exposição de teses e dissertações, o evento também contou com a apresentação de propostas para 2020 e de outros projetos em desenvolvimento.

Aluna do terceiro ano de edificações, Kricielly de Souza está concluindo o curso neste ano. “Este foi meu último ano no IFRO, mas espero que esse projeto incrível continue, pois agrega muita coisa, além de conhecimentos acadêmicos, é uma troca de experiência maravilhosa. Foi muito gratificante apresentar os resultados do meu trabalho. É uma sensação de missão cumprida, você fazer o projeto e no fim poder falar dele, da importância e de toda a trajetória”, comentou.

• Campus_Vilhena_-_GPel_1
  • Campus_Vilhena_-_GPel_2