Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento da aluna Elisa Dal Moro Borges

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 12h43 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 08h32 | Acessos: 3154

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade dessa instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Elisa Dal Moro Borges. A Direção-Geral do Campus Vilhena manifesta solidariedade aos familiares e aos amigos.

Elisa, que cursava o segundo ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio no Campus Vilhena, ingressou no ano de 2017 e era uma aluna dedicada, muito educada e querida por todos que a conheciam.

Luto

Nesta segunda-feira (10) foi decretado luto oficial, com a suspensão das atividades no Campus Vilhena, conforme Portaria. O velório está ocorrendo na Igreja São Francisco de Assis, localizada na Rua Luiz Serafim, Bairro Jardim Eldorado. O sepultamento está previsto para as 17 horas, do dia 10/09/2018, no Cemitério Cristo Rei.

Missa

A missa de Sétimo Dia será realizada no domingo, dia 16/09/2018, na Igreja São Francisco, às 09 horas.