Campus Vilhena seleciona professor substituto de Informática e Química

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h09 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h19 | Acessos: 1959

Foto Campus Vilhena

Até quarta-feira (21), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena. As contratações são para as áreas de Química e de Informática, em jornada de trabalho de 40 horas.

A remuneração pode chegar a R$ 5,7 mil, além dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. O Processo Seletivo Simplificado conta com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4.334, Zona Urbana, Vilhena (RO). O telefone de contato é o (69) 2101-0716 e o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

São duas etapas de avaliação, a Prova de Desempenho Didático e a Prova de Títulos, sendo que a primeira será realizada no dia 27 de fevereiro.

O edital completo pode ser acessado em https://goo.gl/h8SuUR. Nele estão a documentação necessária para o ato de inscrição, assim como todas as informações relevantes do edital.