Campus Vilhena oferta 12 vagas para o Curso de Eletromecânica

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 12h00 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h19 | Acessos: 2033

Foto da fachada Campus Vilhena

Doze vagas estão abertas para o Curso Técnico em Eletromecânica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena. A Seleção Pública do Processo Seletivo Especial 2017/2 é para a modalidade subsequente ao ensino médio e as inscrições podem ser feitas até 4 de agosto.

Podem se candidatar estudantes que já tenham concluído o ensino médio. A seletiva oferta vagas remanescentes, sendo que a classificação se dará pela ordem de comparecimento ao local de efetivação da matrícula. As matrículas serão realizadas até o preenchimento total das vagas em cada curso. As aulas são presenciais, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2017.

O Campus Vilhena está localizado na Rodovia BR 174, km 03, nº 4334, na Zona Urbana do município. O horário de atendimento para os candidatos é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17 h. Informações sobre o certame podem ser obtidas pelos telefones (69) 2101-0103 e 2101-0722 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital completo está disponível com os documentos necessários para inscrição estão disponíveis em http://bit.ly/2vMkEbS