Campus Vilhena abre inscrições para o curso Patologia nas Construções

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 12h52 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h30 | Acessos: 2405

Entre os dias 26 de julho a 03 de agosto o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, recebe inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC): “Patologia nas Construções”. São 40 vagas e podem se candidatar pessoas da comunidade em geral que estejam atuando na área da construção civil, alunos e ex-alunos do curso de Edificações e profissionais do ramo imobiliário. É necessário ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino fundamental completo. A inscrição será feita exclusivamente na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), das 8 às 12 horas. O Campus Vilhena está localizado na BR 174, km 3, s/n, na Zona Rural de Vilhena.

O curso é ofertado pelo Departamento de Extensão do campus, de forma gratuita para os alunos, com os encontros presenciais semanais previstos para ocorrer no período de 08 de agosto a 13 de dezembro de 2017 nos seguintes horários: segundas, terças e quartas das 19 às 22h35.

Para saber quais os documentos necessários para inscrições e demais informações sobre o processo de seleção, acesse: http://encurtar.link/4TAbP