Campus Vilhena realiza seleção para professor substituto de Sociologia

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 11h07 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h19 | Acessos: 2159

O Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Vilhena, recebe inscrições até quinta-feira, 13/07. A área com uma vaga aberta é para professor de Sociologia, com carga horária de 20 horas, podendo se candidatar graduados em Ciências Sociais, Sociologia, Filosofia, História ou Geografia.

Com remuneração que pode chegar a R$ 3,3 mil, podendo ser acrescidos os auxílios transporte, alimentação e pré-escolar. O selecionado irá desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e, ainda, atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

O contrato é por tempo determinado visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Vilhena. A Central de Atendimento está situada na Rodovia 174, Km 3, nº 4.334 na Zona Urbana de Vilhena. O telefone de contato é o (69) 2101-0716 e o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações sobre as duas etapas que estão previstas na seleção (prova de desempenho didático e de títulos) e demais dados do edital, acesse: http://zip.net/bytMcP