Campus Vilhena recebe doações do MPF

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h34 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 17h34 | Acessos: 574

Campus Vilhena Doações MPF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, recebeu a doação de mobiliários, equipamentos e veículo, oriundos do Ministério Público Federal (MPF), cuja estrutura administrativa foi transferida para Porto Velho (RO).

A entrega oficial aconteceu no dia 01/02/2024, no IFRO Campus Vilhena, envolvendo representantes do Instituto Federal e do MPF. Ezequias Dias Souza, Diretor de Planejamento e Administração do IFRO, destacou que o “MPF é um parceiro do IFRO como um todo, não somente do Campus Vilhena. Já trabalhamos em parceria em outras situações e certamente teremos ainda muitas outras atividades que podemos oferecer em conjunto”.Campus Vilhena Doações MPF2

Entre os itens recebidos pelo Campus Vilhena, constam aparelhos de ar condicionado, computadores, estações de trabalho e uma camionete, dentre outros. “Esta parceria reforça os laços e permite que todos atuem melhor em benefício da população”, declarou o Procurador-Chefe Substituto, Bruno Rodrigues Chaves.

Segundo a Assessoria do MPF, a mudança faz parte de uma etapa do redesenho institucional do MPF em todo o país. O Escritório de Representação em Vilhena, junto ao prédio da Justiça Federal, terá, a partir de agora, estrutura voltada exclusivamente para o atendimento à população e a advogados.