Vagas remanescentes para Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática no Campus Vilhena

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 15h50 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 15h55 | Acessos: 179765

pós matematica 2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para o preenchimento de 3 vagas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática. O curso é presencial e gratuito, não há cobrança de nenhum tipo de taxa de inscrição, matrícula ou mensalidades.

A carga horária é de 400h, que serão ministradas em 15 módulos, sendo ministrados nos finais de semana, com as disciplinas de 20 horas uma vez por mês e disciplinas de 40 horas com intervalo quinzenal, com previsão de conclusão entre 18 e 24 meses.

O público-alvo é formado por profissionais educadores licenciados e bacharéis que estejam em efetivo exercício da docência, ou não, preferencialmente aqueles que atuam no Ensino Básico. Também se destina a profissionais que possuem diploma de Curso Superior e atuam com Gestão Educacional, Supervisão e Orientação em escolas de Ensino Fundamental e Médio.

Os documentos para a inscrição deverão ser enviados até o dia 25/04/2023 (até as 23:59) via e-mail, devendo o(a) candidato(a) estar presente com os originais dos documentos enviados, no dia 26/04/2023 até as 11:00 da manhã na sala do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Vilhena - Depesp.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos(as) candidatos(as) e com a confirmação do envio da documentação digital. O(a) candidato(a) deverá enviar as cópias dos documentos previstos no edital no formato PDF em arquivos separados, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No edital, o candidato encontra todos os detalhes do processo de inscrição e seleção, além de documentos, critérios de classificação, linhas de pesquisa, cronograma, grade de disciplinas e carga horária, entre outros. Acesse o edital completo neste link: https://selecao.ifro.edu.br/especializacao/2023/1110-edital-n-20-2023-vagas-remanescentes-para-pos-graduacao-lato-sensu-em-ensino-de-ciencias-e-matematica-vilhena