Campus Vilhena abre inscrições para cursos FIC de Desenho e Iniciação Musical

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 11h19 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h20 | Acessos: 5092

ifro campus vilhenaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu inscrições para o processo seletivo de dois cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a serem oferecidos pela unidade: Desenho Artístico e Sensibilização e Iniciação Musical. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (29), no Departamento de Extensão (Depex) do campus, localizado na BR 174, km 3, s/n, na zona rural de Vilhena (RO), das 08h às 13h30.

Os cursos são de nível básico, gratuitos, e voltados para as comunidades interna e externa, especialmente alunos que estejam cursando o ensino médio. Os candidatos devem ser maiores de 14 anos e terem o ensino fundamental completo.

Para o curso de “Sensibilização e Iniciação Musical” estão sendo oferecidas 60 vagas. Os encontros presenciais acontecerão entre os meses de agosto e dezembro, nas quartas-feiras, das 9h30 às 11h30 e às sextas-feiras, das 15h às 17h.

Já para o curso de “Desenho Artístico” são 30 vagas ofertadas. A formação inicial e continuada tem duração de quatro meses (de agosto a dezembro) e está prevista para acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 17h30.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Departamento de Extensão do campus, através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no Edital, e apresentação de cópias de documento oficial com foto e CPF.

O critério de seleção e classificação dos candidatos será a ordem de inscrição.  A relação dos candidatos selecionados e lista de espera serão divulgadas nos murais do Campus Vilhena, no dia 01 de agosto de 2016. A previsão é de que as aulas se iniciem no dia 03 de agosto.