Projeto Técnicas de Comunicação Oral do Campus Vilhena está com inscrições abertas até dia 28 de março

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 15h19 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 15h19 | Acessos: 69378

Divulgação prjeto Comunicação OralO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está com inscrições abertas até o dia 28 de março para o Processo Seletivo Simplificado para Participação no Projeto “Técnicas de Comunicação Oral para Iniciantes”.

São 30 vagas no total, destinadas a alunos matriculados no ensino médio, nos cursos de graduação e de pós-graduação do Campus Vilhena e de outras instituições de ensino. O projeto visa desenvolver as competências necessárias à comunicação oral eficiente, sobretudo em situações que requeiram o uso da variante culta da Língua Portuguesa, como os ambientes profissionais e acadêmicos, mediante o domínio de técnicas de comunicação para apresentações em público.

O candidato deve acessar ao edital, disponível em http://bit.ly/comunicação_oral, e tomar conhecimento das normas estabelecidas para a seleção. A inscrição será exclusivamente por meio de formulário próprio, através do link https://forms.gle/K7ojZxLtwDYR3hVD9, no qual devem ser preenchidos todos os dados pessoais, tais como: nome completo, RG, CPF, endereço e número de matrícula.

Oferecido pelo Departamento de Extensão, através do Centro de Idiomas, e coordenado pela Professora Maria Helena Ferrari, os encontros serão ofertados semanalmente de forma remota, ocorrendo no período abril até dezembro de 2021. A participação no projeto é gratuita e não possui taxa de inscrição.

As aulas acontecerão no horário das 17h30 às 18h30, ministradas às segundas-feiras, sendo possível a alteração de acordo com necessidade da instituição. O Processo de Seleção será por ordem de inscrição, atendendo o quantitativo de vagas. A homologação dos candidatos classificados e a lista de espera serão divulgadas no site do IFRO no dia 29 de março de 2021.

As demais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da coordenação responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.