IFRO Campus Vilhena está com inscrições abertas para curso de Inglês on-line para Crianças de 7 a 9 anos de escolas públicas de Vilhena

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 14h47 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 14h47 | Acessos: 57214

Divulgação Inglês para crianças Campus Vilhena

Estão abertas até o dia 28 de março as inscrições para o curso em língua inglesa on-line para crianças, English for Kids, ofertado pelo Campus Vilhena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). O curso acontecerá no período de abril a julho de 2021, com uma aula semanal às quartas-feiras, das 15 às 16 horas, através de videoconferência, por meio da plataforma Google Meet. São 30 vagas destinadas a crianças de 7 a 9 anos, oriundas de escolas públicas do município de Vilhena.

Oferecido pelo Departamento de Extensão e coordenado e ministrado pela professora Maria Helena Ferrari, o curso é totalmente gratuito, sendo necessário que o candidato possua equipamento de informática com acesso à Internet, com disponibilidade de microfone e webcam, para garantir a interação e o sucesso na aprendizagem on-line.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário próprio, pelo link: https://forms.gle/jihP4CrMf2RSdCUA8.  A ordem de inscrição será o único critério de seleção e de classificação dentro do número de vagas ofertadas. A relação dos candidatos selecionados para participar do curso será divulgada no site do IFRO no dia 29 de abril de 2021.

Todas as informações relacionadas às inscrições e matrículas dos selecionados podem ser encontradas no edital, disponibilizado em https://bit.ly/3d12Jot.  As demais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da coordenação responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..