Projeto com aulas para diálogos em Língua Espanhola do Campus Vilhena está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 13h57 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 14h08 | Acessos: 39946

Campus Vilhena

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está com inscrições abertas até o dia 28 de março para o Processo Seletivo Simplificado para Participação no Projeto Charla Digital.

O projeto tem como objetivo proporcionar aulas para diálogos de Língua Espanhola, com intuito de promover a autonomia intelectual e comunicativa, com ênfase nas competências discursiva, pragmática e linguística, ampliando a capacidade de comunicação do falante na língua espanhola.

Podem se inscrever alunos do IFRO Campus Vilhena e da rede estadual de ensino que tenham cursado ou que estejam cursando o ensino médio. Oferecido pelo Departamento de Extensão, através do Centro de Idiomas, e coordenado pela professora Maria Helena Ferrari, os encontros serão ofertados semanalmente de forma remota, ocorrendo no período 06/04/2021 a 13/07/2021, às terças-feiras.

São 40 vagas distribuídas igualmente em duas turmas: uma no horário das 12h30 às 13h30 e outra no horário de 13h30 às 14h30. É totalmente gratuito e não possui taxa de inscrição. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário próprio, pelo link: https://forms.gle/GioeZb6pxJF8LvP28.

O processo de seleção será por ordem de inscrição, atendendo o quantitativo de vagas disponíveis. O edital pode ser acessado em http://bit.ly/projeto_charla.  As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..