Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus São Miguel do Guaporé faz entrega regional de álcool em gel produzido pelo IFRO em Ji-Paraná

Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 14h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 14h56 | Acessos: 503

Campus São Miguel do Guaporé Entrega de álcool gel 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, realizou a doação de 400 frascos de álcool em gel para o Sistema Municipal de Saúde. A entrega ocorreu na manhã do dia 7 de maio, na Unidade Mista de Saúde Massao Okamoto e na Unidade Básica de Saúde Irmã Ilza Elias.

O álcool em gel foi produzido e embalado pelo IFRO Campus Ji-Paraná e enviado a São Miguel para ser entregue às unidades de atendimento à saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Dalvina Dutra Barbosa, agradeceu ao IFRO pela doação, ressaltando a importância do ato ao afirmar que “[...] nestes dias de tensão, de enfrentamento ao coronavírus, é bom sabermos que podemos contar com parcerias tão importantes como essa”. Campus São Miguel do Guaporé Entrega de álcool gel 2

Também a Coordenadora de Saúde Preventiva, Ana Célia Macedo, esteve presente ao ato e se disse muito agradecida, especialmente afirmando que o álcool em gel chegou em boa hora, pois o lote do produto adquirido pelo município ainda não foi entregue pelo fornecedor.

O Diretor-Geral do Campus Avançado São Miguel do Guaporé, Miguel Zamberlan, representou o IFRO no ato de entrega dos frascos de álcool em gel. O gestor destacou ser “papel do IFRO estar à disposição da comunidade e somar forças no combate ao coronavirus”, ele ainda reforçou o compromisso social do IFRO junto à comunidade.

Fim do conteúdo da página
-->