Campus Avançado São Miguel do Guaporé abre inscrições para seleção de professor substituto na área de Administração

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 16h22 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 17h35 | Acessos: 163

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Avançado de São Miguel do Guaporé lançou edital de seleção de professor substituto na área de Administração. A contratação é por tempo determinado. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão ser graduados em Administração ou Tecnólogo na área de Gestão ou Negócios com especialização em áreas afins. As inscrições vão até o dia 04 de julho de 2024 e podem ser feitas on-line através do link: https://forms.gle/TDBpK4jxNTmX3rYb6.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que somado com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 6.356,02, caso o aprovado possua título de doutor. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, o Edital 17/2024/SMG-CGAB/IFRO, de 24 de junho de 2024, pode ser acessado neste link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-sao-miguel-do-guapore/1359-edital-n-17-2024-contratacao-de-professor-substituto-administracao.