Campus Avançado São Miguel do Guaporé seleciona professor substituto de Química

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 11h06 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 11h06 | Acessos: 307

logo IFROO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto na área de Química.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que dependendo da titulação, o total da remuneração pode chegar a R$ 6.356,02. Podem concorrer profissionais com Licenciatura em Química; Ciências: Biologia e Química; Ciências: habilitação em Química; ou Bacharelado em Química. Às remunerações poderão ser acrescidas os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link aqui, até às 23h59 do dia 14/03/2024 (horário de Rondônia). Deve-se preencher o formulário eletrônico e anexar, conforme especificado no edital, digitalizados em um único arquivo no formato PDF, os documentos de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e dos certificados de cursos extracurriculares.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa, a prova de desempenho didático é de caráter eliminatório e classificatório. O envio do plano de aula deve ocorrer de 19 a 20 de março, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. E a realização da Prova de Desempenho Didático está marcada para 22/03/2024, via ambiente on-line. A segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Confira o Edital nº 7/2024/SMG-CGAB/IFRO completo, clicando aqui.