Campus Avançado São Miguel do Guaporé faz seleção para Professor Substituto da área de Informática

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h44 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h44 | Acessos: 627

Campus Avançado de São Miguel do Guaporé 3

Foi aberto Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé. Há 1 vaga para docente na área de Informática. As inscrições ficam abertas até as 23h59 (horário de Rondônia) do dia 20/08/2023.

O regime de trabalho é de 40 horas, com a duração total do contrato, incluída a prorrogação, chegando a 24 meses no máximo. O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que com a retribuição por titulação o total da remuneração pode chegar a R$ 6.356,02 para aprovados com doutorado. Às remunerações ainda poderão ser acrescidos os auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

Para participar da seleção é necessário ter formação em uma das seguintes áreas: Tecnólogo em Redes de Computadores; Tecnólogo em Processamento de Dados; Tecnólogo em Análise de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Sistemas para Internet; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Sistemas de Informação; Graduação em Informática; Graduação em Ciência da Computação; Licenciatura em Informática/Computação.

A inscrição é gratuita, não havendo cobrança de qualquer taxa para sua efetivação. O formulário on-line da inscrição está disponível neste link: https://forms.gle/FkcmngnbatfoSAYg7. Deve-se preencher toda a ficha eletrônica e anexar os documentos de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO e diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares. A documentação deverá ser enviada em arquivo único com extensão PDF.

Constituído por duas etapas, o Processo Seletivo Simplificado tem na primeira fase a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada nos dias 29 e 30 de agosto de 2023, via plataforma digital. O envio do Plano de Aula ocorrerá de 25 a 27 de agosto, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  E a segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

Para ler o Edital nº 11/2023/SMG - CGAB/IFRO, clique neste link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-sao-miguel-do-guapore/1168-edital-n-11-2023-contratacao-professor-substituto.