Campus Avançado São Miguel do Guaporé prorroga seleção para vagas remanescentes em cursos técnicos em Administração e Agronegócio

Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 18h58 | Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 18h58 | Acessos: 673

IMG MAT vagas reman sao miguel

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Avançado São Miguel do Guaporé está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto de 2021 para o preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Administração Concomitante ao Ensino Médio (semipresencial) e Agronegócio Subsequente ao Ensino Médio (presencial), ofertados por meio do Processo Seletivo Simplificado PSS 2021/2. Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula para participar da seleção. Os cursos ofertados nesta seleção são públicos e gratuitos.

Para o Curso Técnico em Administração Concomitante ao Ensino Médio (semipresencial - vespertino) são oferecidas 05 vagas. No Curso Técnico em Agronegócio Subsequente ao Ensino Médio (presencial -  noturno) são ofertadas 17 vagas.

Conforme o Edital  nº 20/2021/SMG - CGAB/IFRO (disponível no link: https://bit.ly/3guKWbN), o requisito para o ingresso no Curso Técnico em Administração Concomitante é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o Ensino Fundamental e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou o 2º Ano do Ensino Médio regular, sendo imprescindível a comprovação.

Já para os  Cursos Técnico em Agronegócio Subsequente  o requisito para ingresso é ter concluído, impreterivelmente, sem dependências, o Ensino Médio, sendo imprescindível a comprovação por meio do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Boletim Escolar oficial.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Para se inscrever, basta acessar https://forms.gle/eDNY16cqa3R3WZfV9, preencher os dados e inserir os documentos (escaneados e legíveis) exigidos no Edital.

A classificação ocorrerá por ordem cronológica de inscrição.  A divulgação dos resultados dos recursos, do resultado final e da convocação para matrícula ocorrerá no dia 02/09. O período de matrícula para os convocados em 1ª chamada será de 03 a 09/09/2021.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, o candidato e seu responsável legalmente investido poderão entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.