Edital nº 13/2022 - Seleção de Professores Formadores a Distância

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 17h49 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 17h49 | Acessos: 5144

A Direção Geral do Campus Avançado São Miguel do Guaporé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais torna público a abertura do PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES A DISTÂNCIA para atuarem no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, do Instituto Federal de Rondônia Campus Avançado São Miguel do Guaporé. 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo será regido por este Edital; 1.2 A realização do Processo Seletivo ficará a cargo de uma Comissão de Seleção específica, designada pelo Diretor-Geral do Campus Avançado São Miguel do Guaporé por meio de portaria. Caberá a esta Comissão a responsabilidade de coordenar, divulgar e encaminhar todas as informações necessárias à realização do referido Processo Seletivo. 1.3 Esta seleção destina-se ao provimento de vagas, conforme Quadro I descrito no item 2.1 deste edital. 1.4 Os candidatos selecionados atuarão em atividades típicas de Professor Mediador a Distância, com recebimento de bolsa, conforme atribuições descritas no item 4.2 deste edital. 1.5 As bolsas a que fará jus o participante deste edital não poderão ser acumuladas com bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006 e com outras bolsas concedidas pela CAPES, CNPq ou FNDE, exceto quando expressamente admitido em regulamentação própria. 1.6 A participação no presente Edital não implicará em redução da carga horária e/ou atividades normalmente desempenhadas pelo candidato na sua Instituição de origem. 1.7 Ao efetivar a inscrição, o candidato declara estar ciente do conteúdo deste edital e acata, na íntegra, as suas disposições e a legislação pertinente. 1.8 Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> ou para o WhatsApp (69) 9 9918 2647.

Edital e resultados: