Edital nº 07/2020 - Manifestação de interesse de estudantes a serem beneficiados com doações dos alimentos adquiridos com recursos da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h34 | Acessos: 691

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE ESTUDANTES A SEREM BENEFICIADOS COM DOAÇÕES DE ALIMENTOS ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL O DIRETOR GERAL DO CAMPUS AVANÇADO SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICA a manifestação de interesse de estudantes a serem beneficiados com doações dos alimentos adquiridos com recursos da Assistência Estudantil.

1. OBJETIVOS Contribuir, através do fornecimento de kits de alimentação, com o sustento dos estudantes do IFRO – Campus Avançado de São Miguel do Guaporé que se manifestarem em condição de vulnerabilidade social durante o período de atividades remotas em decorrência da pandemia de COVID-19, sendo que serão entregues três kits para cada aluno, sendo um kit por mês durante os meses de julho, agosto e setembro de 2020.

Edital e Resultados: