Edital nº 15/2022 - Seleção de servidores para capacitações na modalidade EAD

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 18h06 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 18h06 | Acessos: 731

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital referente à participação de servidores efetivos do IFRO ou cedidos para composição de força de trabalho em curso de capacitações de curta duração na modalidade EAD no ano de 2022.

Este edital visa disseminar as diretrizes para o Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal de Rondônia, estabelecido pelo Decreto no 9.991/2019, Instrução Normativa No 21/2021/SGP- ENAP/SEDGG/ME, bem como o alcance do objetivo institucional de intensificar as capacitações e a qualificação dos servidores, com foco nos resultados institucionais.

Para fins deste edital são consideradas atividades de capacitação os cursos de curta duração com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de competências institucionais, por meio do desenvolvimento de competências individuais, em nível operacional, tático e estratégico.

Edital e Resultados: