Campus Ji-Paraná abre inscrições para interessados em participar como estudantes do Curso FIC em Mecânica Industrial Básica I

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 16h54 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 16h54 | Acessos: 420

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas para os interessados em participar como estudantes do Curso FIC em Mecânica Industrial Básica I. Ao todo são ofertadas 30 vagas. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos com nível mínimo de formação sendo ensino fundamental incompleto.

A inscrição é gratuita e será feita presencialmente no endereço: Rua Rio Amazonas, 151 - Bairro Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná, 7697300 – IFRO, de 02 a 05 de setembro, através de formulários preenchidos no local.

O curso possui carga horária de 80h, realizadas 100% presencial. Todas as aulas serão ministradas no período noturno. As aulas práticas no endereço: Rua: Plácido de Castro, 741, Bairro Primavera, Ji-Paraná/RO na Empresa CUMAS (Central Laminações Ltda). E as teóricas em: Rua Rio Amazonas, 151 - Bairro Jardim dos Migrantes - IFRO, Campus Ji-Paraná.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, que envolve a análise das informações inseridas no formulário de inscrição. Dúvidas podem ser sanadas presencialmente no Campus Ji-Paraná ou pelo telefone: (69) 2183-6918.

Sobre o projeto

O Projeto “Casa da Comunidade” objetiva atender à população do município de Ji-Paraná/RO e redondezas com oferta de cursos e oficinas para qualificação profissional e educação empreendedora para inspirar e despertar o potencial do cidadão, tendo como prioridade atendimento aos grupos em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Confira o edital completo no link: Processo Seletivo - Edital nº 48/2024 - Inscrições de interessados em participar como estudantes do Curso FIC em Mecânica Industrial Básica I (ifro.edu.br).