Campus Jaru participa da fase estadual do JOER

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 18h44 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 18h44 | Acessos: 1423

Jaru no Joer 1

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Jaru, teve representantes na fase estadual do JOER (Jogos Escolares de Rondônia). Os jogos ocorreram entre os dias 12 e 14 de setembro, na Escola Estadual João Bento da Costa, em Porto Velho.

Representaram o Campus Jaru, todos na categoria Juvenil, os estudantes Gabriel Rodrigues, Lucas Taylor, Alice Akaki e Kawani Maimone, todos do Curso Técnico em Alimentos. Das premiações alcançadas, Kawani Maimone ficou com o bronze nos 50 metros nado livre, mais uma prata nos 200 metros nado livre e ouro nos 100 metros nado livre. A aluna Alice Akaki obteve dois ouros, nos 50 e nos 100 metros nado borboleta, e mais prata nos 50 metros nado livre.

A equipe do Juvenil Feminino de Jaru também nadou dois revezamentos 4x50 nado livre e 4x50 medley e foram campeãs. Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Jaru foram acompanhados pela Professora de Educação Física, Dhieisi Ebert Bolsanello, que avalia ter sido muito importante a participação em uma das mais importantes competições esportiva escolar do estado de Rondônia.

O aluno e atleta Lucas Taylor disse ter sido “muito gratificante participar da competição e poder representar o Campus Jaru em mais uma fase do JOER”.

• Jaru_no_Joer_1
  • Jaru_no_Joer_2