Festa Junina do Campus Jaru reúne comunidade

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 13h40 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 13h40 | Acessos: 1195

Festa Junina do Campus Jaru 3O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Jaru, reuniu as comunidades escolar e externa na Festa Junina realizada no dia 8 de junho. Aproximadamente 600 pessoas compareceram ao evento.

Segundo a Comissão Organizadora, esse foi o terceiro ano consecutivo que o campus realizou sua festa junina. O evento tem entrado para as festas tradicionais do município de Jaru, além de ser um espaço que possibilita a interação do IFRO com a comunidade de Jaru e região.

Os participantes tiveram a oportunidade de apreciar uma gama de sabores típicos dos festejos juninos disponíveis nas barracas e de curtir a animação da apresentação das quadrilhas junina.

“Foi mais um ano do Arraial do Campus Jaru, estava tudo muito bonito, a quadrilha foi encantadora e tinha um monte de barraquinhas com comidas deliciosas. Estou ansiosa para poder vir o próximo ano, de novo”, afirmou a estudante de uma escola da região, Maria da Silva.

• Festa_Junina_do_Campus_Jaru_1
  • Festa_Junina_do_Campus_Jaru_10