Estudantes do Técnico em Comércio participaram de palestra em Jaru

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h46 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h57 | Acessos: 1927

Campus Jaru 14

Os estudantes dos dois turnos do Curso Técnico em Comércio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, participaram de palestra na cidade. Com o tema “O cobiçado - como se tornar o profissional desejado por todas as empresas”, a conferência aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), na segunda-feira, dia 03.

O evento faz parte do calendário de capacitação anual da ACIJ e contribui para o crescimento do aluno e trabalhadores em geral trazendo conhecimentos para se destacar no mercado de trabalho. “Nós estamos muito felizes com a participação do IFRO nesse evento, porque entendemos que o aprendizado deve ser constante, reitero ainda que estamos à disposição para parcerias com essa instituição que é tão importante para a cidade de Jaru e região”, destacou o presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira.

Para o Professor Mateus Gomes dos Santos, “eventos como esse contribuem muito para que nossos alunos possam aprimorar o conhecimento estudado, que servirá como fundamento na sua vivência profissional e assim firmando a nossa missão institucional de oferecer ensino com qualidade e excelência”.

A palestra foi ministrada por Amauri Crozariolli. E a ACIJ agradeceu publicamente a participação do Instituto Federal no evento. Para os professores do Campus Jaru, a participação dos alunos contribuiu com o fortalecimento do aprendizado. E ainda capacita os alunos para a vida profissional, assim como traz conceitos que na prática diretamente estão ligados aos conteúdos estudados pelos alunos especificamente do Curso Técnico em Comércio. No evento estavam presentes empresários, acadêmicos e comunidade da cidade de Jaru.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - https://portal.ifro.edu.br/images/Jornalismo/10_Outubro_2017/06.10.17/jaru

registrado em: ,