Campus Jaru realiza certificação de alunos do curso de Informática para Internet

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 16h06 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h42 | Acessos: 2188

Campus Jaru 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado Jaru, certificou no dia 13 de junho, alunos do curso Técnico em Informática para Internet 2015/1 (EaD).

A cerimônia foi realizada no campus e contou com servidores da unidade. O IFRO certificou, ao todo, 18 jovens, cumprindo assim com o seu objetivo de fomentar a educação profissional de qualidade. "Parabenizo a todos os alunos por mais uma conquista alcançada e desejamos sucesso na nova caminhada profissional", reforçou o Diretor-Geral do Campus, Renato Delmonico.

Para a Coordenadora da EaD, Rubenalva Ferreira,  "a certificação foi mais uma conquista dos  cursistas e de todos os envolvidos".  Segundo a tutora da turma, Milra Rafaiela, “a cerimônia foi muito bem organizada, bem conduzida e coesa no objetivo. Estava perfeita".

• Campus_Jaru__1
  • Campus_Jaru__2