Técnicos em Comércio e em Segurança do Trabalho têm inscrição prorrogada no Campus Jaru

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 08h15 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h57 | Acessos: 2799

Foto Campus Jaru Laboratório de Informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado Jaru, prorrogou as inscrições dos cursos técnicos em Comércio (matutino) e em Segurança do Trabalho (vespertino), da modalidade Concomitante ao Ensino Médio. Agora os candidatos têm até dia 31 de março para se candidatar ao Processo Seletivo Simplificado 2017/1. Na modalidade concomitante, o estudante cursa o ensino médio regular em outro estabelecimento de ensino e no contraturno escolar faz o técnico no IFRO.

Com a formação técnica em Comércio, o aluno poderá aplicar métodos de comercialização de bens e serviços e efetuar controle quantitativo e qualitativo de produtos. Pode ainda como técnico da área coordenar a armazenagem no estabelecimento comercial, elaborar planilha de custos, verificar a demanda e comunica previsões aos fornecedores e operacionalizar planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização. E na área de segurança do trabalho, o técnico entre outras atividades analisa riscos existentes no ambiente de trabalho, compreende as normas de segurança, visando evitar acidentes do trabalho e doenças profissionais.

O Campus Jaru está localizado na Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874, Setor 02 de Jaru. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (69) 9 9918­2512. O atendimento ao público acontece em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Acesse:
Edital prorrogação Segurança no Trabalho: https://goo.gl/kcHc6V