Campus Jaru lança edital de seleção de professor substituto na área de Geografia

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 15h50 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 16h08 | Acessos: 380

Campus Jaru Entrada 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, lançou o Edital nº 15/2024 de processo seletivo com uma vaga para contratação por tempo determinado de professor substituto para a área de Geografia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 12 a 19/4/2024.

O vencimento básico para carga de trabalho de 40 horas semanais é de R$ 3.412,63, que, dependendo da retribuição por titulação, pode alcançar R$ 6.356,02, além dos auxílios transporte, alimentação e pré-escola. Para concorrer à seleção, a pessoa interessada deve possuir licenciatura em Geografia. A duração total do contrato será de, no máximo, de 24 meses, incluída a prorrogação, de acordo com o interesse da administração.

A seleção possui duas etapas de avaliação: prova de desempenho didático (a ser realizada de forma on-line no dia 2/5/2024), de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no edital de seleção. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário e anexar nele os documentos listados no edital. Os detalhes da execução, cronograma completo do processo e as responsabilidades do candidato, como o envio de plano de aula, constam no Edital nº 15/2024, anexo no Portal de Seleção do IFRO: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-jaru/1316-edital-n-15-2024-contratacao-de-professor-substituto.

registrado em: ,