Campus Jaru lança edital de seleção de professor substituto na área de Informática

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 17h36 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 19h19 | Acessos: 503

Campus Jaru 1

O Campus Jaru do Instituto Federal de Rondônia lançou o Edital nº 04/2024 de processo seletivo com 1 (uma) vaga para contratação por tempo determinado de professor substituto para a área de Informática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 15/01 a 25/01/2024.

O vencimento básico pode chegar a R$ 6.356,02 para os que tiverem doutorado no contrato de trabalho de 40h, além dos auxílios transporte, alimentação e pré-escola. Para concorrer a esta seleção, a pessoa interessada deve possuir uma das formações exigidas na respectiva área, que são especificadas no quadro de vagas do edital.

A seleção possui duas etapas de avaliação: prova de desempenho didático (a ser realizada de forma online no dia 16/02/2024), de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no edital de seleção. Os detalhes da execução e responsabilidades do candidato, o envio de plano de aula, bem como o cronograma completo do processo, constam no edital nº 04/2024, anexo no Portal de Seleção do IFRO. Acesse o link: http://bit.ly/3tFE6Kx.

registrado em: ,