Seleção aberta para profissional de Psicologia atuar em programa do IFRO a ser desenvolvido no Campus Jaru

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 09h50 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 09h50 | Acessos: 807

Campus Jaru 4 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está selecionando bolsista Colaborador Externo Graduado, para atuar na execução do Programa de Educação Emocional no Campus Jaru. O valor mensal da bolsa é de R$ 1.200,00 para 20h de carga horária semanal. Podem se candidatar formados em Psicologia, com registro ativo no CRP (Conselho Regional de Psicologia).  A pessoa selecionada irá desenvolver atividades e procedimentos de acompanhamento e suporte psicológico dos estudantes.

São 9 meses de atividade, perfazendo um total de R$ 10.800,00, a bolsa será concedida diretamente em conta corrente do beneficiário. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de março de 2023, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico. O processo seletivo possui duas etapas, sendo a primeira de análise de currículo e a segunda de entrevista.

A inscrição inclui anexar as seguintes cópias de documentos: de identidade com foto; CPF; comprovante de residência; diploma de ensino superior em Psicologia; número do registro no CRP; e currículo atualizado e com os devidos comprovantes dos itens de pontuação descritos no edital. Mais o termo de compromisso e responsabilidade assinado.

No Programa de Educação Emocional do IFRO, busca-se estabelecer ações de educação emocional, com vistas à promoção da saúde mental e o efetivo acompanhamento de estudantes em situação de adoecimento psíquico e vítimas de violência.

Para ler o Edital 1/2023/REIT-PROEN/IFRO completo, clique neste link.

registrado em: ,