Campus Jaru está selecionando professor substituto de Inglês

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 09h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 09h04 | Acessos: 546

Campus Jaru 1 Aberta a seleção de uma vaga de professor substituto para a área de concentração Língua Estrangeira Moderna: Inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru. As inscrições ocorrem até as 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2023.

Conforme o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 3.130,85, que dependendo da titulação pode chegar a R$ 5.831,21 (doutores). As remunerações poderão ser acrescidas dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A formação exigida é em Licenciatura em Inglês, ou Licenciatura em Letras: Inglês, ou Licenciatura em Letras: Português e Inglês. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link. Além de preencher a ficha on-line, devem ser anexados nela os documentos salvos em arquivo único com extensão PDF e seguindo a ordem definida no edital. Na documentação deverão ser incluídos o currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; mais os comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e dos cursos extracurriculares.

São duas etapas de avaliação. Na 1ª etapa, dia 17/2/2023, via plataforma virtual (Microsoft Teams), a prova de desempenho didático é de caráter eliminatório e classificatório. O envio do Plano de Aula será de 7 a 14/2. E na 2ª etapa, a prova de títulos é de caráter classificatório.

Para conferir o Edital 3/2023-CGAB/IFRO clique neste link.

registrado em: ,