Campus Jaru tem cinco vagas para professores substitutos nas áreas de medicina veterinária, segurança do trabalho e inglês

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 16h27 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 16h27 | Acessos: 1033

Campus Jaru 2 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, realiza Processo Seletivo Simplificado para contração de Professores Substitutos, em aulas da modalidade presencial. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico até, às 23h59 (horário de Rondônia) do dia 12 de abril de 2022.

A seleção é para três vagas de docentes de Medicina Veterinária (em que podem participar bacharéis em Medicina Veterinária); uma vaga para professor de Segurança do Trabalho (com graduação em Arquitetura ou Engenharias com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho ou áreas afins; ou em Engenharia de Segurança do Trabalho, ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho); e uma vaga para área de Língua Inglesa (Licenciatura em Letras – Português/Inglês, ou em Letras – Inglês, ou em Inglês).

Conforme a tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, a remuneração varia de R$ 3.130,85 (profissionais com graduação) a R$ 5.831,21 (doutores), que pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

Ao preencher o formulário eletrônico, os candidatos devem anexar os documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF, mais preenchimento da Ficha de Inscrição. Entre os documentos estão os de identificação, o currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, comprovantes de titulação acadêmica, das experiências e certificados de cursos extras curriculares.

São duas etapas de avaliação que compõem o Processo Seletivo Simplificado. A primeira etapa é a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e a segunda é a prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula será de 13 a 17/4 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e a realização das Provas de Desempenho Didático tem previsão de ocorrer em 19/4, de forma on-line pela Plataforma Google Meet.

Para ler o Edital 11/2022/JARU-CGAB/IFRO completo acesse este Link.

registrado em: ,