22 vagas remanescentes nos Cursos Técnicos em Alimentos e Segurança do Trabalho com inscrições abertas no Campus Jaru

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h41 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h56 | Acessos: 1316

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, faz seleção para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Alimentos (matutino) e Segurança do Trabalho (vespertino). Cada curso possui 11 vagas.

Entrada Campus Jaru

A manifestação de interesse ocorre de forma on-line, das 14 horas do dia 14 de fevereiro às 14 horas do dia 16/2/22. A classificação ocorrerá por ordem cronológica de registro no sistema e envio da documentação no formulário eletrônico. Podem se candidatar alunos que tenha concluído o ensino fundamental. As inscrições e matrículas são gratuitas.

A seleção ocorre devido a existência de vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, presencial, ofertados por meio do Processo Seletivo Unificado (PSU/IFRO-2022/1) e a inexistência de candidatos inscritos, em lista de espera. Além da proximidade do início do ano letivo, bem como visando o princípio da economicidade, da publicidade e da transparência.

O candidato deverá enviar a Ficha de Matrícula devidamente preenchida e assinada e a documentação digitalizada, incluindo documento oficial de identificação (RG), ou no caso de candidatos estrangeiros: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte com visto de estudante, Carta Transfronteiriça ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Além do CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental emitido pela instituição de ensino. Para os candidatos com idade inferior a 18 anos, ainda é necessário o envio da documentação dos pais/responsáveis.

A publicação das listas de candidatos convocados e de homologação de inscritos será dia 16/2. Havendo ainda vagas, haverá nova publicação de convocação no dia 22/2.

As dúvidas, mais informações, explicações e/ou orientações sobre o edital podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou feitas via contato telefônico pelo número (69) 9 9918-2512.

Leia o Edital nº 02/2022 completo clicando neste LINK.

registrado em: ,