Campus Jaru prorroga inscrição para professores substitutos de Medicina Veterinária, Administração e Segurança do Trabalho

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h27 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h27 | Acessos: 1170

Stories Seleção Professor Substituto.pptx 3 1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, prorrogou o período de inscrição no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto nas áreas de Medicina Veterinária, Administração e Segurança do Trabalho. O período de inscrição agora encerra no dia 17 de setembro de 2021.

A formação exigida é nos cursos de bacharelado em Medicina Veterinária e em Administração, e, no caso de Segurança do Trabalho, o profissional pode ser graduado nos cursos de Arquitetura ou Engenharia com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho, ou ter a graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. As três vagas são para contrato de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, e ainda serem acrescidos os auxílios transporte, alimentação e pré-escolar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/seletivoprofessor-ifrojaru.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos solicitados pelo edital, digitalizados em um único arquivo no formato PDF. Entre os documentos estão: Ficha de Inscrição, documentos de identificação oficial com foto, currículo preenchido conforme o padrão fornecido pelo IFRO, mais o Diploma e Histórico da Graduação, comprovantes de titulação acadêmica e das experiências profissionais docentes, além dos certificados de cursos extras curriculares. Mais informações podem ser obtidas no edital ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Constituído de duas etapas de avaliação, o processo seletivo simplificado terá, na primeira etapa, a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e na segunda etapa ocorre a prova de títulos (classificatório). O envio do plano de aula deve ocorrer entre 23 e 24/9/2021. E a realização da prova de desempenho didático será dias 29 e 30/9 (Medicina Veterinária), 29/9 (Administração) e 29/9 (Segurança do Trabalho), via plataforma do Google Meet.

Confira o Edital 15/2021/JARU-CGAB/IFRO completo clicando neste LINK.

registrado em: ,