Campus Jaru publica Chamada Pública para aquisição de produtos alimentícios de agricultores familiares

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 19h58 | Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 19h59 | Acessos: 654

PNAE Campus Jaru

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, publicou Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O edital de licitação pode ser visualizado no link: https://portal.ifro.edu.br/licitacoes/245-proad/licitacoes/proad-licitacoes-campus-jaru-uasg-158636/11347-chamada-publica-n-01-2021-aquisicao-de-generos-alimenticios-agricultura-familiar. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão enviar a Documentação digitalizada para Habilitação e Proposta de Venda, à Comissão Especial para Compra de Alimentos da Agricultura Familiar (CECAF), através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou de forma presencial nas dependências do IFRO Campus Jaru: Av. Vereador Otaviano Pereira Neto, 874 - Setor 02 - Jaru / Rondônia - CEP: 76.890-000, até às 13h30 do dia 25 de agosto de 2021 (horário de Rondônia).

A abertura dos envelopes com documentos de habilitação e projeto de venda será realizada em 25 de agosto de 2021 às 14h (horário de Rondônia) nas dependências do Campus Jaru ou deforma virtual através do seguinte link: www.youtube.com - LINK DA SALA IFRO CGTI.

registrado em: ,