Campus Jaru faz Chamada Pública para aquisição de produtos alimentícios

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 18h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 18h38 | Acessos: 788

alimentosO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, abriu Chamada Pública para seleção de agricultores familiares visando aquisições de gêneros alimentícios com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atender as necessidades da unidade de Jaru.

Poderão participar deste procedimento os fornecedores individuais (agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - DAP física), agricultores familiares organizados em grupos informais (detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor), grupos formais (agricultores familiares organizados em grupos formais [cooperativas e associações] detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica).

O edital e anexos podem ser consultados no seguinte link: https://portal.ifro.edu.br/licitacoes/245-proad/licitacoes/proad-licitacoes-campus-jaru-uasg-158636/10439-edital-de-licitacao-chamada-publica-n-01-2020-aquisicao-de-generos-alimenticios-agricultura-familiar-pnae. Os interessados deverão enviar a documentação digitalizada para Habilitação e Proposta de Venda, à Comissão Especial para Compra de Alimentos da Agricultura Familiar (CECAF), através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 16 de outubro de 2020, às 9 h, quando terá início o julgamento das propostas.

A sessão pública ocorrerá através de videoconferência. Os interessados em participar da sessão deverão acessar o ambiente virtual do Google Meet através do link: https://meet.google.com/pcb-yysr-ide. É recomendado entrar na sala virtual com antecedência de 30 minutos para evitar qualquer tipo de problema de conexão ou outros correlatos.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (69) 99602-7658 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em: ,