Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CONSULTA PÚBLICA DA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 08h33 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 11h01 | Acessos: 184

A informação é um dos principais patrimônios na era da informação. Um fluxo de informação de qualidade é capaz de decidir o sucesso de um empreendimento. Mas esse poder, somado à crescente facilidade de acesso, faz desse “ativo” um alvo de constantes ameaças internas e externas. O IFRO buscando uma segurança da informação e comunicação efetiva e eficaz vem ao público em geral contar com a colaboração de todos no desenvolvimento da Politica de Segurança da Informação e Comunicação.

Vale ressaltar a importância em possibilitar a participação efetiva da comunidade na elaboração de documentos institucionais. Para tanto, disponibilizamos o arquivo intitulado “Minuta da Politica de Segurança da Informação e Comunicação do IFRO”, disponível AQUI.

O objetivo dessa consulta pública é fornecer uma ferramenta que possibilite a participação efetiva da comunidade do IFRO na elaboração institucional da Política de Segurança da Informação e Comunicação – POSIC.

O formulário, com acesso AQUI, permite que sugestões sejam encaminhadas à Comissão responsável. Esse formulário permite que sugestões sejam encaminhadas à comissão responsável pela elaboração do documento no IFRO, mas devem seguir um procedimento específico para que sejam consideradas:

  • O autor deve se identificar, informando o nome e o campus de origem;
  • As mudanças sugeridas devem ser classificadas como “INCLUSÃO, REMOÇÃO OU MODIFICAÇÃO” e devem apontar objetivamente o parágrafo, artigo ou item a que se referem;
  • A contribuição deve ser contextualizada de modo a ser corretamente interpretada.
  • As sugestões submetidas até 03/06/2019 serão analisados e, uma vez consideradas pertinentes, incorporadas ao documento final.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->