Campus Colorado do Oeste abre inscrição para vagas remanescentes em Zootecnia

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 11h52 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 11h53 | Acessos: 3184

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Colorado do Oeste, publicou edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de Vagas Remanescentes 2018/2 no curso superior de Bacharelado em Zootecnia. O curso é ofertado de forma presencial.

As inscrições são gratuitas e finalizam dia 16 de agosto, válido para o ingresso no 2º semestre letivo de 2018, sendo três vagas. Os candidatos devem comparecer na Coordenação de Zootecnia do Campus Colorado do Oeste, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Para a inscrição é necessário preencher o requerimento e apresentar todos os documentos (original e cópia legível) solicitados no edital.

A classificação será feita por meio da pontuação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio. Para tanto, serão considerados para a classificação o Histórico Escolar do Ensino Médio, o Certificado de Conclusão via Provão, o Certificado de Conclusão via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enceja) ou o Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para mais informações, acesso o edital AQUI.