Centro Acadêmico de Zootecnia de Colorado do Oeste tem diretoria empossada

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 19h15 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 20h11 | Acessos: 3528

ca zootecnia colorado

A primeira Diretoria do recém-criado Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZOO) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, foi empossada na sexta-feira, 03 de novembro de 2017. A posse ocorreu durante o Momento Cívico Semanal, sendo prestigiada por toda a comunidade acadêmica da unidade.

A Diretora-Geral do campus, Larissa Ferraz Bedôr Jardim, parabenizou os eleitos. “É uma grande satisfação ver surgir uma nova organização acadêmica em nosso campus e observar que nossos alunos são empenhados em colaborar para o contínuo aperfeiçoamento de nossa instituição”, frisou.

O coordenador do curso de Zootecnia, Fagton de Mattos Negrão, deu boas-vindas aos estudantes que agora representam os acadêmicos do curso. “Sinto-me imensamente satisfeito em participar deste momento histórico para o curso. Na minha própria formação observei a importância que este tipo de organização tem aos acadêmicos”, comentou.

A presidente eleita para o Centro Acadêmico, Edirlene de Souza, agradeceu o apoio da coordenação do curso e a todos os acadêmicos que participaram da eleição, destacando que houve a participação de mais de 90% dos alunos do curso. “Esperamos desenvolver um bom trabalho. Inicialmente iremos trabalhar na implantação do Centro Acadêmico e já na próxima semana realizaremos uma reunião para debater e votar o estatuto”, disse Edirlene.

Esta diretoria foi escolhida através do processo eleitoral regido pelo Edital 15/2017, com base no que foi estabelecido na assembleia de fundação do CAZOO. A nova diretoria terá mandato de um ano, possuindo a seguinte composição:

Presidente: Edirlene Pereira de Souza

Vice-Presidente: Renata Cristina Souza