Campus Colorado do Oeste oferta Curso de Inglês Básico

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 10h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 10h21 | Acessos: 3123

INGLES

O Instituto Federal de Rondônia, Campus Colorado do Oeste, abriu seleção para o curso de extensão Inglês Básico I. A inscrição é gratuita e vai até 10 de outubro, podendo participar a comunidade externa, alunos e servidores do campus que atendam os pré-requisitos estabelecidos no Edital. A idade mínima para participar do curso é 17 anos.

Ofertado de forma gratuita, o curso tem como objetivo proporcionar noções básicas da língua inglesa, iniciando uma autonomia intelectual e a ampliação da capacidade de comunicação da língua inglesa. Esse curso é oferecido pelo Departamento de Extensão, através do Centro de Idiomas, sendo coordenado e ministrado pela professora Maria Helena Ferrari.

Haverá aulas presenciais semanais de outubro a dezembro de 2017, conforme horários estabelecidos no Edital. As aulas serão ministradas no IFRO Campus Colorado do Oeste, situado à BR 435, km 63, Zona Rural, Colorado do Oeste – RO.

No total são ofertadas 40 vagas divididas em duas turmas. A turma I será composta por servidores do IFRO Campus Colorado do Oeste e a turma II será composta por alunos dos cursos de graduação do campus e pela comunidade externa.

A classificação será pela ordem de inscrição, havendo lista de espera para vagas remanescentes. Os candidatos classificados devem efetuar a matrícula até 20/10/2017. O início das aulas está previsto para 17/10/2017.

A inscrição é on-line e deve ser realizada até 10/10/2017 através da página: https://goo.gl/eXRLZz. Caso não tenha conta na plataforma, é necessário realizar o cadastro na página https://www.even3.com.br/cadastro.

O Edital e demais documentos do processo seletivo podem ser acessados na página do IFRO. Em caso de dúvidas, o candidato pode ligar para o telefone 3341-7622 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.