Campus Colorado do Oeste realiza III Arraial

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h42 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h01 | Acessos: 2773

arraial ifro col 2017 109

O 3º Arraial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) Campus Colorado do Oeste, realizado no sábado (05), reuniu um público estimado em aproximadamente mil pessoas.

O evento foi organizado de forma integrada por servidores e alunos do campus, e contou com apresentação da quadrilha junina do IFRO, vendas de comidas e bebidas típicas. As barracas foram organizadas pelos acadêmicos da unidade, que usarão o dinheiro arrecadado para a formatura das turmas.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, professor José Elias de Almeida, “o evento foi coroado de êxito, e isso se deve ao empenho dos servidores docentes e técnicos, alunos e servidores terceirizados do campus, além do apoio da Prefeitura Municipal”, afirmou.

As fotos do evento podem ser conferidas na página do Campus Colorado do Oeste no Facebook: www.facebook.com/ifrocolorado.

Apresentações da quadrilha

A quadrilha junina do Campus Colorado do Oeste também se apresentou em outros eventos neste ano. Em 1º de Julho ela participou da 34º Festa Junina de Cabixi (Fejuca) e em 04 de agosto esteve presente em Cerejeiras na festa do 34º Aniversário de Emancipação Política do Município.

• arraial-ifro-col-2017-009
  • arraial-ifro-col-2017-079