Campus Colorado oferta 11 vagas para Curso de Gestão Ambiental

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h13 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h01 | Acessos: 5330

Campus Colorado do Oeste 2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu um processo de seleção simplificada com 11 vagas para o Curso Superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental. A inscrição é gratuita e pode ser realizada de 08 a 10 de agosto presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Com duração de dois anos e meio, o CST em Gestão Ambiental é público e gratuito, sendo as aulas presenciais no período noturno. Podem se candidatar nesta seleção estudantes que já concluíram o ensino médio e tenham a documentação exigida para a matrícula. As 11 vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2017, cujo início das aulas em Colorado do Oeste está previsto para 12 de setembro.

A classificação será pelo histórico escolar do ensino médio, a partir das notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final estará disponível em 24 de agosto. A matrícula dos aprovados será de 28 a 31 de agosto.

O Campus Colorado do Oeste localiza-se na BR 435, km 63 (antiga RO 399, km 5), zona rural de Colorado do Oeste, em frente a uma rotatória. Veja aqui a localização.

Para mais informações, o candidato pode ligar para (69) 3341-7657 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital completo com a lista de documentos necessários para inscrição e mais detalhes está disponível em http://bit.ly/2vlzHfA

• Campus_Colorado_do_Oeste_1
  • Campus_Colorado_do_Oeste_2