Campus Colorado do Oeste recepciona novos estudantes

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 08h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h26 | Acessos: 1943

A acolhida dos estudantes para o ano letivo de 2016 foi realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, na tarde desta quarta-feira (10). A recepção aconteceu no auditório do Centro de Convenções, e contou com a presença dos alunos novos, veteranos, familiares, professores e servidores. O IFRO está recebendo, neste primeiro semestre, um total de 160 novos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Durante a cerimônia de recepção, a Diretora Geral do campus

professora Larissa Ferraz Bedôr Jardim, deu as boas vindas para todos, tantos aos que retornaram quanto aos que chegaram pela primeira vez. Na oportunidade, os servidores de cada departamento foram apresentados, assim como o Grêmio Estudantil. Os estudantes receberam vários informes da equipe de ensino e da assistência ao educando.

Após a cerimônia, houve um momento de descontração com música ao vivo. Hoje (11) foi dada continuidade à recepção dos novos alunos, com um tour pelos setores de produção do campus guiado pelo docente da turma.