Campus Colorado lança Concurso de Fotografia para Semana Ambiental

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 18h42 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h59 | Acessos: 2073

logo fotografia sem ambiental 2017 v2.0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está promovendo um Concurso de Fotografia para a X Semana Ambiental da unidade. As inscrições para o concurso são gratuitas e estarão abertas até 24 de maio. Podem se inscrever alunos, servidores e funcionários terceirizados do campus. A inscrição é presencial e inclui a entrega de cópia impressa da fotografia.

Com o tema “Meio Ambiente”, o concurso selecionará fotografias para exposição fotográfica que será realizada durante a X Semana Ambiental, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de junho. Além disso, será promovida uma votação pública através da página do Campus no Facebook que elegerá as três melhores fotografias, que serão premiadas ao final do evento.

Outros interessados em expor suas fotos no evento na “Área Livre”, sem concorrer às premiações, poderão submetê-las à apreciação da Comissão Organizadora até 01 de junho.

Para mais detalhes, consulte o regulamento completo disponível em: https://goo.gl/jpZzsp.