Campus Colorado abre seleção para residência estudantil para novos alunos

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 11h42 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h59 | Acessos: 6126

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu neste dia 03 de abril a seleção de estudantes para 101 vagas do Programa de Auxílio à Moradia Estudantil (PROMORE) na modalidade de Residência Estudantil. As vagas, ofertadas através do Edital 03/2017, são para estudantes que irão ingressar no 1º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, no ano letivo de 2017, no Campus Colorado do Oeste. São 60 vagas para estudantes do sexo masculino e 41 para o sexo feminino.

O Programa de Residência Estudantil visa selecionar estudantes que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que residam especificamente na zona rural dos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cabixi e Vilhena, e também para as demais regiões independentemente se residem na zona rural ou urbana.

Só poderão participar desta seleção os estudantes que estejam devidamente matriculados no 1º ano do Ensino Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio no ano letivo de 2017, tenham idade inferior a 18 anos, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica e atendam as demais normas do Edital.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o requerimento de inscrição e entregar os documentos listados no Edital 03/2017 na Coordenação de Assistência Social entre os dias 03/04 a 13/04/2017.

Mais detalhes podem ser consultados no Edital 03/2017, disponível em http://migre.me/wmE4X

• Campus_Colorado_-_Residência_Estudantil
  • Foto_aérea_de_Colorado_do_Oeste