Nova diretoria assume Grêmio Estudantil em Colorado do Oeste

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 09h27 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 16h03 | Acessos: 1932

gremio campus colorado 2017

Uma nova diretoria assumiu o Grêmio Estudantil “Rodrigo Seixas” do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, neste mês de março. Os novos membros se apresentaram para a comunidade acadêmica durante o momento cívico semanal.

A chapa “Embaixadores pela Educação” assumiu o grêmio o Grêmio Estudantil para a gestão 2017, tendo sido eleita pelo processo eleitoral regido pelo Edital 28/2016, cujo resultado foi homologado pela Portaria 065/2017. O Grêmio é uma instituição sem fins lucrativos que representa os estudantes do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio do Campus.

A nova diretoria possui a seguinte composição: Presidente: Luccas Soares Lopes; Vice-Presidente: Ana Caroline Saldanha Carvalho; Secretário Geral: Guilherme Machado Guedes (Titular) e Gabriel Weschenfelder Sikorski (Suplente); Tesoureiro Geral: Isabel Estevam Couto (Titular) e Ramon Luis Garcia Magalhães (Suplente); Coordenadora Social: Ana Karolina Duarte Mielke (Titular) e Paola Fonseca Zembrani (Suplente); Coordenadora de Comunicação: Luiza Eduarda Da Silva Rodrigues (Titular) e Brenda Sttéffani Martins (Suplente); Coordenador de Esportes: Diefferson Campos da Fonseca (Titular) e Adilson Alexandre da Silva (Suplente); Coordenadora de Cultura: Ana Karoline de Oliveira Rodrigues (Titular) e Tamiris Ribeiro (Suplente); e Coordenador Adjunto: Vitório Macieski Neto (Titular) e Davi Lima Pereira (Suplente).